17 de abr. de 2016

Que tipo de energia voce está atraindo?

Que tipo de energia você está atraindo? Estamos todos criando um fluxo de energia de nossos pensamentos constantemente, estando conscientes disso ou não. O medo pode ser um criador feroz de energia negativa em nossas vidas. Quando estamos em um estado de amor, é natural para nós oferecer bênçãos, ser generosos com nosso tempo e falar de forma positiva. Aqui estão algumas perguntas a fazer-se para se certificar de que você está abrindo espaço suficiente para o fluxo de energia positiva em sua vida! …
1. Você está meditando ao acordar?
Iniciar seu dia de folga em oração ou meditação permite que você se concentre sobre o que é grato, definir intenções e simplesmente tornar-se presente. Aplique esta prática poderosa diária para uma vibração positiva durante todo o dia!
2. Você sente a necessidade de controlar?
Apesar de nos esforçarmos para controlar tudo, a verdade é que o universo está orquestrando o show! Resistir ao fluxo natural das coisas só causa estresse, o que em resposta cria energia negativa em nossa vida. Quanto mais cedo você fazer as pazes com a redenção, mais cedo vai começar a estar em paz e permitir que pensamentos positivos fluam.
3. Você está tomando bastante tempo para descansar?
Com a mentalidade atual de “glorificação do ser ocupado”, pode parecer quase impossível encontrar o equilíbrio entre o movimento do nosso corpo e tempo de descanso! O tempo de inatividade é uma ferramenta poderosa para guiar-nos em nossos corações, curar e desintoxicar nossos corpos, e obter insights sobre as nossas ideias e criatividade! Faça as mudanças necessárias para agendar um pouco de descanso e relaxamento.
4. Você se ama e se aceita como é agora?
A nossa forma de sentir e falar de nós mesmos está, em última análise, atraindo a energia que vamos receber dos outros. Concentre-se em todas as qualidades que você ama sobre si mesmo fazendo uma lista … aumente-a todos os dias !!!


Traduzido pela equipe de O Segredo
Fonte: Raise Your Vibration Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para colocar suas idéias e seus comentários !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se tiver o propósito de reagir, de enxotar os pensamentos
dolorosos e de buscar a alegria, dentro de pouco tempo
tudo terá mudado em sua vida e na da sua família