17 de nov. de 2012

Afirmações de Louise Hay

Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida.
 Recuse situações de infelicidade. 
Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece.

Estou em paz com o meu mundo. Estou em paz comigo.


Sinto-me confortável com todos que eu conheço. Todos os meus relacionamentos são saudáveis e encorajadores.
Eu perdoo e liberto-me.


Todos nós  podemos  mudar nossa  vida para melhor, porque trazemos dentro de nós as ferramentas para isso. Essas ferramentas são nossos  pensamentos e crenças - o que chamo de afirmações. 

Não deixe que os sentimentos de tristeza, raiva, medo e culpa dominem sua mente. Você pode deter-se neles e continuar sofrendo, ou pode desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos, afirmando com uma convicção cada vez mais forte as coisas boas que deseja atrair para sua vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para colocar suas idéias e seus comentários !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se tiver o propósito de reagir, de enxotar os pensamentos
dolorosos e de buscar a alegria, dentro de pouco tempo
tudo terá mudado em sua vida e na da sua família