28 de abr. de 2019

SUGADOR DE ENERGIA



Vamos falar um pouquinho sobre os sugadores de energia?
O sugador de energia não tem a energia vital que fluí em nós naturalmente e quando isso acontece ele se aproxima de pessoas que possuem uma boa energia vital e começa a absorver essa energia sem que muitas vezes a pessoa se dê conta.

 Mas afinal quem são essas pessoas que dizemos ser *sugadores de energia*?
Praticamente você no seu pensamento já imaginou alguém que quando você encontra e começa conversar você sente uma falta de energia sem mais nem menos.
Pois é , só que muitas vezes o sugador de energia está bem próximo de nós: 
 na família na maioria das vezes, no trabalho ,algum amigo e até um namorado. 
 E por que ficamos fracos quando estamos com um sugador de energia por perto?
Simples: Ele não tem nadinha, nenhuma energia e não sabe disso e sem querer ele vai absorver sua energia mas não trocará  energia com você, porque ele não tem nem para ele ...imagine para você então.
Na verdade todos nós trocamos energias quando conversamos com alguém, quando estabelecemos  um contato existe a troca de energia ;o que e´diferente do sugador que não pode e nem tem condições de trocar energias conosco .

 Mas, como podemos identificar esses indivíduos?

Um dos mais conhecidos é aquele famíliar ou amigo que sempre se faz de vítima; fala de seus problemas ,todos estão sempre contra ele e ele nunca fez nada errado .
Então você sentirá pena e tentará ajudar e conversar .
Na primeira vez até você não notará muito a falta de energia e não associará com a pessoa que você estava conversando ,mas se essa conversa e esses encontros forem contínuos ,você verá que ficará mais tenso, mais fraco e não terá energia para nada.

O outro sugador é o que quer saber muito de sua vida, e ama encontrar algo errado para poder falar sem parar e criticar - na verdade esse sugador é meio agitador fala demais, sabe demais e isso com certeza consome muita energia de quem está por perto e não está preparado para lidar com isso.

Tem aquele que é muito amigo também e que você adora ,mas ele fala demais, é muito ansioso, não para quieto, só ele fala .....esse é terrível 
Sabe aquele pessoa que você quer conversar e não consegue porque ele fala sem parar e não dá chance ? Sim esse tira muita energia .

O outro sugador é quele que sempre está pronto para nos ajudar, ficam sempre por perto  fala muito diz a todo momento : - ah se eu estivesse no teu ligar eu faria isso e aquilo....
 muitas vezes o sugador faz você ficar muito dependente dele e aí o preço será altíssimo e mais ainda quando ele começar a cobrar o que ele fez para você.

O que fazer??

Tentar ao máximo não baixar nosso padrão energético ....
Mas como podemos fazer isso?
Quando o sugador vier temos todo o direito de cortar com educação quando ele começar com aquela conversa que você identifica ou seja: 
_Reclamar da vida,  tentar saber da tua vida e tentar te ajudar ou  quando a pessoa quer grudar literalmente em você.
Corte a conversa com educação, diga que tem algo importante para fazer ,
Se estiver no telefone é mais fácil inventar uma desculpa para poder desligar.
Quando é aquele familiar que então é pior ainda, também podemos encontrar um meio de cortar a conversa e se de vez enquando a pessoa ficar meio brava porque resolvemos cortar o papo.....não tem  problema pois esses cortes farão ela diminuir a frequência com que vai tirar a nossa energia.



Melhore sua vibração, faça orações, converse com seu anjo da guarda, seu mentor, ou em quem você acredite.
Os nossos pensamentos atraem coisas boas ou ruins - então por isso ,vigie seus pensamentos ..eu vigio muito os meus  .
Uma das coisas que eu aprendi com o tempo é que quando sentimentos que a pessoa não é muito legal e vai tirar minha energia eu fecho as mãos bem discretamente isso é um bom bloqueio, parece brincadeira mas é.
Então essa é a minha dica, tente ao máximo ter bons pensamentos, uma atitude positiva e claro que eu sei que você irá dizer que não é fácil.... sim as vezes não é mas a receitinha já está aqui e é só tentar .
Eu pratico isso todos os dias : os bons pensamentos, e se coisas ruins começam a querer entrar no meu pensamento eu já cuido disso , na verdade fico me policiando .
Mas é um bom começo.

Eu espero que você tenha gostado da dica, aos poucos tudo melhora !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para colocar suas idéias e seus comentários !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se tiver o propósito de reagir, de enxotar os pensamentos
dolorosos e de buscar a alegria, dentro de pouco tempo
tudo terá mudado em sua vida e na da sua família