26 de nov. de 2012

Pense positivo sempre!


 Crie suas próprias afirmações positivas. Fazer isso ajudará a ir mudando o sentimento de desvalorização, que talvez você traga consigo desde sua infância .
 Depois, observe como suas afirmações positivas vão se materializando.

As afirmações são soluções capazes de substituir qualquer problema. Sempre que tiver um problema, repita várias vezes:
"Tudo está bem. Tudo acontece para o meu maior bem. Esta situação só me trará benefícios. Sinto muita segurança."
Esta simples afirmação irá operar milagres em sua vida. Também sugiro que você evite falar de suas afirmações com outras pessoas, pois elas podem ridicularizar essas idéias.
Aí, quando seus amigos disserem :
- O que está acontecendo com voce?  Você está diferente. 
 Você poderá falar do poder transformador das afirmações.
Não esqueça disto!
Use o poder das afirmações positivas sempre,isso fará muitas mudanças na sua vida.



Na minha já está fazendo!!

Eu posso me sentir bem!"
"Eu posso fazer mudanças positivas em minha vida!"
"Eu posso conseguir o que desejo!


Louise Hay \ Adaptação: Silmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para colocar suas idéias e seus comentários !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se tiver o propósito de reagir, de enxotar os pensamentos
dolorosos e de buscar a alegria, dentro de pouco tempo
tudo terá mudado em sua vida e na da sua família