11 de dez. de 2012

Administrando nosso pensamento

Nós temos o poder de reconhecer a Perfeição em toda parte, afinal somos seres dotados de uma inteligência infinita,sabemos disso,mas muitas vezes por um motivo ou outro deixamos de acreditar em nós e nas coisas que nos rodeiam.
Quando pensamos na expressão EU SOU, temos energia  em ação,ela  manifesta-se em nossa vida.
Somos energia,
somos opulência, força e  poder e temos que acreditar nisso,temos que ter a consciência de  que quando queremos uma determinada coisa em nossa vida realmente....nós conseguimos.
E sabe por que? Porque temos que trabalhar a nosso favor,não podemos trabalhar contra nós mesmos.
Pensemos nisto sempre,todos os dias,todos os minutos e voce verá que começaremos  a nos sentir bem, as coisa começam a ter um sentido diferente, o  ânimo aumenta.  Tenha certeza disso.
Temos a necessidade de aprender a governar nossa energia! Afinal quem mais pode fazer isso por nós a não ser nós mesmos?
Nós temos todo o poder para resolvermos qualquer situação apenas temos que :
_Saber disso primeiramente.
_Colocar em prática a todo momento: Eu governo minha vida e meus pensamentos,eu tenho esse poder maravilhoso de direcionar tudo o que eu quero sempre e sempre e cada vez mais !
Vamos enfrentar as situações!
Vamos enfrentá-las !
É essa a chave para podermos ser com certeza mais felizes.
Nenhuma pessoa deste mundo pode mandar,influenciar nosso pensamento se realmente tivermos esses objetivos vamos longe nesta nossa caminhada !



Silmara Rc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para colocar suas idéias e seus comentários !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Se tiver o propósito de reagir, de enxotar os pensamentos
dolorosos e de buscar a alegria, dentro de pouco tempo
tudo terá mudado em sua vida e na da sua família